Alguns programas são fundamentais para a sua rotina de escola ou trabalho. O Microsoft Office Word 2013 é um deles. Trata-se de um editor de textos completo, com inúmeras funcionalidades.

Com ele é possível definir formatos para um texto, alterando tipo, tamanho e cor das letras, inserindo colunas, modificando o alinhamento. Também é possível ilustrar um texto utilizando fotografias, gráficos ou figuras.

O curso visa capacitar o aluno a compreender e utilizar os recursos deste excelente processador de textos, como diversos tipos de letras, inclusão de imagens, desenhos, tabelas, índices automáticos, etc. e ainda dispõe de um corretor ortográfico. Permite preparar malas diretas, apostilas, cartazes, cartões, etiquetas e muito mais.

O que você vai aprender:

Ideal para: Estudantes, profissionais e pessoas de todas as idades que desejam aprender as técnicas básicas de desenvolvimento de textos e seus recursos principais.

Aulas

Formatando textos

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Atalhos para selecionar um texto Efeitos de formatação Ferramentas de formatação Como reutilizar uma formatação Não se esqueça! Você irá precisar alcançar 60% para ser aprovado. Faça com bastante atenção! Clique no link abaixo para salvar o seu material auxiliar e em seguida clique em “Visualizar testes” para responder o […]

Cabeçalhos e rodapés

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Como inserir cabeçalhos e rodapés Inserir número de páginas Para baixar o seu material clique no link abaixo Responda o QUIZ abaixo e não se esqueça! Você precisa alcançar 60% para aprovação. Você é capaz!

Grupo Ilustrações

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Orientação da página Inserir Imagens Estilos de imagem Inserir Marca d’água ou Plano de Fundo Baixe seu material auxiliar e em seguida teste seus conhecimentos com o QUIZ que preparamos para você. Bons Estudos!

Elementos gráficos no WORD

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Como inserir formas básicas no documento Inserir SmartArt Inserir Gráficos O seu material auxiliar está disponível! Clique no link abaixo Já assistiu a aula? Agora é hora de testar seus conhecimentos!

CRIANDO Tabelas

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Inserir tabela em um documento; Adicionar uma linha acima ou abaixo; Adicionar uma coluna à esquerda ou à direita; Excluir uma linha ou coluna; Mesclar células; Classificação em ordem Alfabética Classificação em ordem crescente e decrescente Somas automáticas Baixe o seu material auxiliar e em seguida responda as questões para […]

Mala direta

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Definição de mala direta Como inserir Selecionar destinatários Formatar e concluir Clique no link abaixo para salvar o seu material auxiliar. Já assistiu a aula? Agora é hora de você testar seus conhecimentos, clique em “Visualizar testes” Bons estudos!

Etiquetas

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Como fazer etiquetas Como fazer cartões Ainda ficou com dúvida? Baixe o seu material auxiliar disponível no link abaixo. Responda o QUIZ para avançar para a próxima aula . Não se esqueça! Você precisa alcançar 60% para aprovação.

Formatação de listas e texto em colunas

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Como usar numeradores e marcadores Como colocar texto em colunas Como capitular uma letra Como inserir comentário no texto. Clique no link abaixo para salvar o seu material auxiliar Já terminou de assistir a aula? Chegou a hora de responder o nosso QUIZ! Não se esqueça! Você precisa alcançar 60% […]

Tabulação e Impressão

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Como fazer tabulação Como fazer um cardápio Como imprimir um documento Inserir Word Art Baixe o seu material auxiliar para consultá-lo quando quiser. Para testar os seus conhecimentos clique em “Visualizar testes” para responder o QUIZ.

Normas da ABNT

Duração: 0 minutos

Nesta aula você vai aprender: Formatação para trabalhos acadêmicos Como fazer sumário automático Inserir quebras de páginas Para salvar o seu material auxiliar clique no link abaixo Responda o QUIZ e não se esqueça! Você precisa alcançar 60% para aprovação.

BÔNUS

Duração: 10 minutosComplexidade: Fácil

Neste módulo separei para você alguns modelos prontos de arquivos feitos no word. É só baixar e editar! Conte comigo e sucesso!

neway-capacitacao-profissional-profissionalizante.png

Agora ficou mais fácil conhecer nossa metodologia.

Experimente Gratuitamente